Revista

Revista
Author: Academia Brasileira de Letras
Publisher:
Total Pages: 716
Release: 1925
Genre: Brazilian literature
ISBN:

Nao Vera a Deus

Nao Vera a Deus
Author: Luis Filipe Fino De Sousa
Publisher: Xlibris Corporation
Total Pages: 149
Release: 2012-07
Genre: Philosophy
ISBN: 1477145370

O livro, "... Não Verá a Deus" é um livro que tenta transmitir, não a ideia de que o Homem morre na Terra, sem ver Deus porque como Deus transmitiu ao Homem, este vê-lo-á aquando do seu julgamento no Céu, mas sim, que o Homem não verá a Deus só porque não acredita na existencia de Deus. Pode-se até considerar a morte do Homem, na Terra, como a razão do sentido da vida do Homem, que é ver Deus e, por isso, o Homem não morre por morrer, mas sim, com a razão de ver a Deus, no Seu dominio que é o Céu, pelo que se não fosse esta razão, a morte não existia. E, por isso, tal como a montanha não vai a Maomé, embora existindo, vai Maomé à montanha e, da mesma forma, não vindo Deus ao Homem, embora já o tenha feito hão dois mil anos atrás, sem ter sido reconhecido pelo Homem, vai este a Deus que tambem existe, tal como a montanha.

COLETåNEA GEPOS

COLETåNEA GEPOS
Author: Iraildes Caldas Torres
Publisher: Lulu.com
Total Pages: 258
Release: 2017-01-09
Genre: Education
ISBN: 1365615065

A existência da mulher indígena na mitologia é um caso labirintado que nem sempre nos deixa tirar conclusão lógica. Esta peremptória afirmativa nos permite inferir que, em se tratando da mulher sateré-mawé, só é possível conhecermos o seu valor dentro da etnia se localizarmos a inscrita capaz de nos levar até o rastro onde se firma o ethos feminino. Tecer fina tessitura sobre o ethos da mulher sateré-mawé supõe recompor o conjunto de valores arquetípicos que vicejam no dorso do contemporâneo e que pulsam nas veias da tradição, como um escuro potencialmente capaz de ver a luz.

Cometa

Cometa
Author: Aa Dasilva
Publisher: AuthorHouse
Total Pages: 403
Release: 2012-10
Genre: Fiction
ISBN: 147723389X

A. A. DaSilva nasceu em Vilar de Nantes, Chaves, quando pelos fi ns de Fevereiro de 1946 os salgueiros começavam a lançar os primeiros botoes. Estudou Humanidades com os Padres Vicentinos. Frequentou o ISEE (Instituto Superior de Estudos Eclesiásticos), em Lisboa, onde cursou Filosofia e Teologia. Trabalhou em Cabinda, para a Cabinda Gulf Oil, como intérprete e "Time-keeper". Foi professor, empregado bancário e chefe de Importaçoes e Exportaçoes, em Moçambique, onde casou e viveu quase vinte anos. Na London Guildhal University, em ligaçao com a La Universidad de Alcalá de Henares cursou Psicologia e Línguas Modernas. Vive em Londres e aí trabalha em ligaçao com várias Organizaçoes ligadas à Saúde Mental.